Ultimamente o Téo tem sonhado bastante, de espião a rockstar ele vai mostrando um novo Téo que tá nascendo aos poucos. Como já dizem o resumo dos próximos dias o Téo ainda vai ter alguns sonhos, mas queremos saber que sonho você gostaria de ver? De que jeito seria legal ver o Téo e os rebeldes? Comentem aqui!
sábado, maio 14, 2011
Alceu aparece bêbado na casa de Genaro
Genaro socorre o amigo Alceu, que aparece bêbado em sua casa. Mais uma vez, o marido de Dadá não se controlou e acabou abusando da bebida. Diante da situação, Genaro, incomodado, ameaça chamar Dadá. Mas Alceu pede para ele deixar a esposa fora dessa história. O pai de Lupi deixa claro para o italiano que irá dormir na casa dele.
Genaro prepara um café bem forte, quando Lupi aparece à procura do pai, que nesse momento já está dormindo no sofá. Tenso, o professor de informática confessa que é complicado viver com uma pessoa alcoólatra na mesma casa, pois todos acabam adoecendo juntos. Ele explica que todos se sentem culpados e responsáveis pela fraqueza de Alceu, embora ninguém tenha culpa. Genaro lamenta toda essa situação e, junto com Lupi, leva Alceu para casa.
Roberta dá um "up" no visual de Téo
Téo é mesmo uma pessoa muito tímida. Mesmo depois de Roberta ter assumido o namoro dos dois, o jovem “nerd” passa por ela e por Carla de cabeça baixa. Como já era de se esperar, a filha de Eva não deixa o namorado seguir sem antes falar com ela e, é claro, Téo fica muito sem graça quando a rebelde o cumprimenta. Carla se diverte com a cena e acaba deixando o novo casal sozinho. Mais relaxado, Téo comenta com Roberta sobre a surpresa de todos os alunos do colégio ao verem eles se beijando. Antes de a rebelde falar algumas coisa, Pilar aparece e diz que ninguém está acreditando no romance entre os dois. Assim que a vilã sai dali, Téo, desanimado, pensa em desistir do namoro, pois acha que a história vai acabar não convencendo. Roberta, no entanto, diz ao amigo que ele precisa de uma ajudinha. Ela, então, tira os óculos de Téo e o despenteia. O estudante sofre por não enxergar nada sem seus óculos, mas decide enfrentar o desafio e mostra-se disposto a tudo para que as pessoas passem a respeitá-lo.
Mel Fronckowiack faz ensaio sensual para revista masculina
A sessão Presente de Deus, da revista masculina Alfa de maio, traz a atriz de Rebelde Mel Fronckowiak em suas páginas.
No ensaio feito pelo fotógrafo Jorge Lepesteur, a bela aparece no estilo sexy das rollergirls dos anos 70.
Para a revista, a gaúcha de 23 anos, dona do bumbum mais bonito do mundo, após vencer um concurso internacional, conta que trancou a faculdade de jornalismo e cursou teatro para investir na carreira de atriz.
Ainda durante a entrevista, Mel, que está solteira, revelou que não é muito assediada, pois intimida os rapazes.
- Mulheres bonitas e com atitude são mais olhadas do que paqueradas. Acho que é porque os homens nos colocam em um pedestal e criam uma barreira instransponível. Talvez por isso eu seja pouco assediada.
A atriz ainda falou sobre a intensa rotina que enfrenta por causa das gravações de Rebelde.
- Gravamos muitas horas, temos aula de canto e dança todos os dias. Preciso acordar às 6 horas da manhã para malhar, senão não dá tempo.
Téo tenta beijar Roberta durante o café da manhã
Durante o café da manhã, Vitória confessa a João que gostou do beijo de Diego . João, então, pergunta à menina por que ela não deixou o mauricinho beijá-la e ela explica que quer que ele goste dela e não a use para provocar a Roberta. Algumas alunas comentam que Diego é um gato e Vitória diz a João que não sabe o que ele vê em Roberta.
Enquanto Vitória conversa com João, Roberta entra na cantina, senta com seus amigos e pergunta a Diego se ele está com uma carinha triste por que levou um fora. Diego, sem paciência, pede para Roberta não implicar com ele. Não satisfeita, a rebelde fala para o menino que o problema foi o beijo dele e o aconselha a ensaiar mais no travesseiro.
Em meio a um clima descontraído, Téo entra no refeitório, vê Márcia, passa direto por ela e vai até Roberta. O nerd se abaixa para tentar beijar a rebelde, que se assusta e pergunta se ele ficou maluco. O adolescente questiona se eles estão namorando e ela diz que não. Roberta olha para Diego, que ri, levanta e vai embora. Téo fica cabisbaixo e vai sentar perto de Márcia, que também sai.
Vitória dá um tapa em Diego
Diego e Vitória estão se beijando, sob os olhares surpresos de Tomás e Roberta. Assim que sai do beijo, Diego pergunta a Vitória se foi bom e sorri. A menina olha para Diego e, em seguida, para Roberta e Tomás. Quando o mauricinho vai beijá-la novamente, Vitória o impede e dá um tapa na cara dele.
A menina chama o estudante de descarado e pergunta quem ele pensa que ela é. Sem entender nada, Diego fala que achou que ela fosse gostar e ela deixa claro que não é burra e que não vai entrar no joguinho dele. O menino garante que não há jogo nenhum e afirma que a beijou porque teve vontade e sentiu que ela queria. Vitória fala para o menino resolver a vida dele primeiro e depois ir falar com ela e ressalta que não vai deixar que ele a use. Vitória sai e dá uma piscada para Roberta, que sorri.
Tomás, que assistiu a tudo, diz ao amigo que ele se deu mal. O neto de Ofélia comenta que curtiu a atitude de Vitória, pois a menina mostrou que não é boba. Tomás explica ao amigo que ele e Roberta é que são bobos e o aconselha a pedir desculpas a uma das duas, Vitória ou Roberta. Tomás ressalta a Diego que ele vai ter que decidir para quem vai pedir desculpas.
"Não sou mulherão, mas não sou mais uma menininha." diz Carla Diaz
Há algum tempo, Carla Diaz começou a mostrar que cresceu e não é mais aquela menininha, que vemos diariamente em O Clone, na Globo. Atualmente na novela "Rebelde", da Record, a atriz, de 20 anos, disse que agora já é cantada por homens nas ruas. "Os olhares mudaram. Hoje alguns homens costumam brincar: 'inshala, como você cresceu'", revela em entrevista à revista Contigo.
Mesmo com o corpo esculpido ppor aulas de dança, a atriz ainda se vê em uma fase de transição, deixando a adolescência para encarar, a vida adulta. "Não sou mulherão, mas não sou mais uma menininha. Às vezes, quando me olho no espelho, superproduzida, ainda me assusto. Nunca explorei esse meu lado na TV e acho que é um bom momento para isso", explica Carla à publicação.
E quando o assunto é sexo, ela se mostra um pouco mais tímida. "Quando era criança ser entrevistada era bem mais fácil", brincou. Mas também não foge da pergunta. "Beijei pela primeira vez aos 12 anos. Nunca fui de namorar muito. Sempre que gostava de alguém, eu ficava. Não costumo me expor muito e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: nossa, ela gosta de sexo!?! Mas também sou filha de Deus... e vamos combinar que é muito bom'", conta a atriz, que namora há um ano e meio o designer Patrick Clark, 22.
Helena faz massagem em Franco
Franco e Helena conversam na sala da casa do empresário. Ele diz à assistente que se Eva ligar é para dizer que ele não está. Helena fala que a cantora é completamente louca e Franco complementa, afirmando que além de louca, ela é egoísta. Franco revela que a nota que foi publicada a respeito do malote de malhas que sumiu da fábrica dele está lhe dando uma tremenda dor de cabeça. Enciumada e fazendo de tudo para colocar Franco contra Eva, Helena comenta que a mãe de Roberta coloca a carreira dela na frente de tudo e ressalta que nunca conheceu ninguém tão mimada e egocêntrica como ela.
Durante a conversa, Franco se alonga e Helena começa a massagear o pescoço dele. Ela diz que ele está tenso e que com uma namorada como Eva não tem como ser diferente. Franco deixa claro que Eva não é sua namorada, mas Helena afirma que ela acha que é. Helena diz ao empresário que ele pode contar com ela para o que precisar e fica radiante ao achar que deu mais um passo para conquistá-lo. Franco se incomoda com a massagem, se levanta e diz que precisa ir até a uma de suas lojas. Helena pergunta se ela vai junto e Franco dá ordens para que ela vá para outra loja e converse com a vitrinista, afinal ele detestou o trabalho que a funcionária fez.
Lua Blanco sobre fama: 'É prepotência'
Há cerca de seis semanas no ar como Roberta, em Rebelde, da Record, a atriz e Lua Blanco não se considera famosa. Mesmo tendo no seu currículo uma temporada de Malhação e uma participação emTrês Irmãs - ambas da Globo. "Eu não definiria como fama ainda. É muita prepotência dizer que sou famosa, eu vejo de um lado bem realista", diz a bela.
Em entrevista à CARAS Online, Lua, aos 24 anos, disse que acredita que tem muito ainda para fazer até se considerar 'famosa'. Porém, ela já começou a experimentar o assédio do público, principalmente das crianças.
"Essa semana fui sair de casa e tinha um grupo de crianças que olharam pra mim e começaram a correr atrás do meu carro. Estou começando a ser reconhecida, só que é engraçado, porque o público de 'Rebelde' é muito infantil. As crianças ficam com olho esbugalhado, é fofo", comentou a atriz.
- Rebelde está há mais de um mês no ar. O que está achando de sua personagem na trama? Ainda tem muito para mostrar?
- Muito! A gente sente do mesmo jeito como antes, quando ainda não tinha começado a novela. Estamos bem no início e a maioria das histórias nem começaram, tem muitos caminhos para Roberta tomar. Estou curtindo, virou a minha vida e minha segunda casa.
- O assédio do público aumentou com Rebelde?
- A gente até esquece a vida aqui fora, porque fica muito tempo no trabalho. Domingo, quando tenho folga e vou ao shopping, todo mundo fica me olhando e eu demoro para me tocar. Mas é muita criança. Outro dia meus pais foram me apresentar para um casal de amigos e a filhinha deles estava com olhos esbugalhados e nem conseguia falar, achei muito fofo...
Em entrevista à CARAS Online, Lua, aos 24 anos, disse que acredita que tem muito ainda para fazer até se considerar 'famosa'. Porém, ela já começou a experimentar o assédio do público, principalmente das crianças.
"Essa semana fui sair de casa e tinha um grupo de crianças que olharam pra mim e começaram a correr atrás do meu carro. Estou começando a ser reconhecida, só que é engraçado, porque o público de 'Rebelde' é muito infantil. As crianças ficam com olho esbugalhado, é fofo", comentou a atriz.
- Rebelde está há mais de um mês no ar. O que está achando de sua personagem na trama? Ainda tem muito para mostrar?
- Muito! A gente sente do mesmo jeito como antes, quando ainda não tinha começado a novela. Estamos bem no início e a maioria das histórias nem começaram, tem muitos caminhos para Roberta tomar. Estou curtindo, virou a minha vida e minha segunda casa.
- O assédio do público aumentou com Rebelde?
- A gente até esquece a vida aqui fora, porque fica muito tempo no trabalho. Domingo, quando tenho folga e vou ao shopping, todo mundo fica me olhando e eu demoro para me tocar. Mas é muita criança. Outro dia meus pais foram me apresentar para um casal de amigos e a filhinha deles estava com olhos esbugalhados e nem conseguia falar, achei muito fofo...
- Não diria fama ainda. Mas eu acho positivo que eles gostem ver a gente. Tem um grupo de fãs que adoram ir ver a gente no Rec9 [estúdio de gravação da Record, no Rio], mas ultimamente não temos tempo nem para respirar e não conseguimos parar para tirar fotos e dar autógrafos. É triste.
- Você teve que largar sua banda [Lágrima Flor] para entrar em Rebelde. Isso indica que pretende se dedicar mais a carreira de atriz do que de cantora?
- A gente não sabe quanto tempo Rebelde vai durar, o que vai acontecer depois é muito incerto e não dou declarações nenhuma a respeito. Não está nada em pedra. Mas não me vejo em outras coisas sem ser cantando e atuando.
- Tem medo de ficar marcada como a Roberta de Rebelde para sempre?
- Medo, medo não. É uma possibilidade que sabia quando entrei no projeto, mas rola essa coisa, sem ser um medo. Eu acho que se eu fizer um trabalho de qualidade não vou ficar com esse fantasma. Mas tenho certeza que vai marcar muito, vai marcar pra sempre na minha imagem e pra mim como artista. Porém, hoje não vejo mais como algo que vou querer de descartar no futuro, vejo uma coisa que vai fazer parte da minha história pra sempre.
- Sua personagem segue a linha revoltada. Você é mais 'esquentadinha' como a Roberta?
- Eu tenho momentos, vou ser sincera [risos]. Se eu disser que não e alguém que me conhece ler essa entrevista, vai rir. Eu tenho uma personalidade forte, mas é uma coisa minha que empresto para Roberta. Eu me identifiquei com ela, me sinto muito à vontade nesse papel, pois ela está sempre à flor da pele, sempre à beira de explodir. É uma inconformidade que não consegue conter.
- Então você também já teve alguns momentos de explosão. Se arrependeu por ter se estressado alguma vez?
- Não diria muitos, porque não quero me queimar (risos). Mas é um exercício diário de manter a calma. Espero que a Roberta tenha esse aprendizado, como eu tive.
- Já teve contato com as músicas da banda Rebelde? O que achou do repertório?
- Eu prefiro não comentar porque foi muito inicial. É um estilo muito diferente do que costumo tocar com a minha banda. À princípio estou curtindo bastante.
- A Sophia Abrahão, sua colega de elenco, teve que emagrecer para novela. Você também fez alguma dieta específica para personagem?
- Nada, eu não fiz absolutamente nada. Eu tenho vergonha de dizer isso, porque a gente tinha um projeto de ficar sarada. Eu me atrapalhei e não fiz nada. Agora comecei a ir com um personal à praia.
- Se surgir o convite, você posaria nua?
- Olha, é difícil as pessoas acreditarem, mas eu digo com toda convicção do mundo que isso não me interessa de forma alguma. Não vejo como posar nua acrescentaria algo na minha carreira. Podem não acreditar, podem vir fazer propostas absurdas no futuro, mas eu posso dizer com plena certeza que não quero.
Celso joga charme e seduz Luli
Celso vai até a casa de Teresa visitar Luli e pergunta a assistente de Eva se não há problemas em ele ficar na casa da amiga dela, mesmo não a conhecendo. O assessor de Leonardo se aproxima de Luli e fala que se não há nenhum empecilho, eles podem conversar melhor, com mais calma. Ele comenta que achou uma prova de lealdade com Teresa ela ter ficado na casa da amiga e ressalta que a atitude dela só mostra que ela é tudo o que ele havia pensado mesmo. Luli pergunta a Celso o que ele acha dela e ele responde que além de linda, ela tem um jeito meigo e doce e é muito generosa também.
Luli pede para Celso para eles irem com calma e ele afirma que não tem pressa. Em seguida, confessa que está louco para fazer uma coisa e dá um beijo na assistente de Eva. Luli corresponde, só que Pingo chega com suas travessas, logo arregala os olho e pergunta que pouca vergonha é essa que ele está vendo. O gordinho larga as travessas no chão, Celso e Luli interrompem o beijo imediatamente e ficam chocados com o que veem.
Furiosa, Roberta avança em Jonas e é contida por Pedro
Roberta avança em Jonas depois de vê-lo aos beijos com sua mãe, a cantora famosa Eva Messi . A rebelde fala poucas e boas para o diretor, que tenta se explicar. A rebelde pergunta ao diretor quem ele pensa que é para sair agarrando a mãe dela daquele jeito. Jonas pede para a adolescente ter mais respeito ao falar com ele. Irritadíssima, Roberta pergunta com que moral ele está pedindo respeito e Jonas diz que é diretor do colégio Elite Way. Roberta retruca, perguntando onde está escrito que ele tem o direito de agarrar a mãe dos outros. Jonas afirma que pode explicar e a menina fala para ele guardar as explicações para os jornais, que vão adorar saber que as regras rígidas dele só valem para os alunos. Jonas pede para Roberta parar com ameaças e ela deixa claro que depois de ele ter ressaltado que beijo era proibido na escola vem com esse discurso ridículo.
Descontrolada, a rebelde diz ao diretor que ele assediou Eva e avança nele, que se protege, com medo, inclusive, de segurá-la. Na hora em que a menina vai bater no diretor, Pedro e Tomás chegam, seguidos por Carla. Pedro pede para Roberta parar e a segura. Ela pede para o amigo deixá-la acabar com a raça de Jonas mas ele diz que desse jeito ela não vai conseguir nada. Roberta ressalta que não tem medo da cobra da filha de Jonas e nem dele. Pedro segura forte a menina, que aos poucos se acalma. Jonas pergunta a Tomás se ele vai fazer alguma gracinha e o rapaz diz que não. Carla fala para o diretor que Roberta não quis agir dessa maneira e ele garante que não vai fazer nada com a rebelde, pois ela está muito nervosa. Roberta não deixa por menos e afirma que ele não vai fazer nada, pois sabe que errou. O diretor deixa claro que eles vão conversar mais tarde e pede para os amigos de Roberta acalmá-la. Jonas sai e Roberta para de se debater.
Rayana Carvalho Rebelde conta que não se inspirou em outras vilãs para viver Pilar
Em seu primeiro papel de destaque na televisão, a pernambucana Rayana Carvalho, de 24 anos, está dando o que falar. Na novela Rebelde (Rede Record), a atriz interpreta a vilã Pilar Araripe, filha de Jonas, diretor do colégio Elite Way, vivido por Floriano Peixoto.
Sem limites e cheia de inimigos, a jovem não suporta ver a felicidade de seus colegas e é capaz de tudo para atrapalhar a vida dos outros.
Apesar de toda a maldade da personagem, a iniciante Rayana afirma que não se inspira em outras vilãs na hora de atuar.
- Eu aposto apenas em um olhar mais incisivo e em gestos sutis, que demonstrem que ela é, de fato, uma vilã.
Ainda segundo Rayana, Pilar é tão malvada por causa da “carência materna e do excesso de mimo do pai”.
- A Pilar tem uma vida muito facilitada. Ela sempre teve e continua tendo tudo na mão.
E mais maldades virão por aí. Conforme antecipa Rayana, a mimada vilã vai fazer de tudo para destruir o namoro de Diego (Arthur Aguiar) e Roberta (Lua Blanco).
- Ela se interessou, sim, pelo Diego e o interesse pela destruição do relacionamento entre ele e a Roberta é inevitável.
O Amor Está em Jogo ♪
O Amor Está em Jogo
Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer
E quando eu passo por você
É diferente o clima muda não sei explicar
Eu sei não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer você não sai do meu pensamento
Hey, o amor esta em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com sentimentos antes que ele machuque você
Então vem me dizer o que é tão dificil
Vamos até o fim acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore por que
O amor está em jogo
Hey fazendo a sorte de novo
O amor tá em jogo
Para eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade de te dar um beijo
O que você quer de mim eu quero de você
Vem pra cá ser feliz
Quero te dar prazer
Só não demore por que ...
O amor esta em jogo (x4)
Assinar:
Postagens (Atom)