segunda-feira, julho 11, 2011

O Segundo Show Rebelde - Musicas para baixar

O Amor está em jogo

Do Jeito que eu sou

Não perca Rebelde nesta segunda-feira (11) em novo horário

Ex- namorado de Roberta reaparece e pode detonar o romance dela com Diego, além de causar muita confusão do Elite Way.
É nesta segunda-feira (11), em novo horário! Ás 20h30, logo após o Jornal da Record. Não perca!

Aos 27 anos, Bernardo Falcone conta como é interpretar um personagem mais jovem como Téo


Muitas vezes, alguns atores interpretam personagens bem mais novos que a idade que têm. É justamente isso que se vê com frequência no elenco de "Rebelde". Mas, aos 27 anos, Bernardo Falcone, que dá vida ao estudante Téo na novela, "tira de letra" a tarefa. Principalmente pelo fato de sempre ter aparentado ser mais jovem do que realmente é. "Foi bom porque, em termos físicos, nunca parecia ter a idade que tenho", avalia. Além disso, o ator se sente à vontade em um folhetim que fala para os adolescentes. "Adoro trabalhar para esse público. Eles são  muito intensos na forma que acompanham e participam", constata ele, que tem acesso à opinião dos telespectadores através da internet, de uma maneira geral. O contato serve também como uma ferramenta de pesquisa para a composição do personagem, que sofre "bullying" por ser "nerd". "Tenho ouvido as histórias mais incríveis sobre isso. Converso com o pessoal. Quando tem alguma coisa eu pergunto, gosto de ouvir", explica. 

Na trama, Téo é muito tímido e fascinado por computador. Essa intimidade com a tecnologia serviu para ajudar Márcia, papel de Carla Diaz, a encontrar suas origens. Mas não o ajuda muito a se relacionar com as pessoas. "Para lidar com a timidez dele, busquei dentro de mim situações em que já me encontrei tímido", conta. Outro aspecto com o qual Bernardo se identifica é a parte musical da trama. Apesar de seu personagem não cantar, o ator precisou "soltar o gogó" no teste de elenco. Coisa que ele não teve dificuldade, já que estuda música desde os 12 anos e também canta. "Muitos dos trabalhos que fiz tinham a música relacionada", ressalta o ator, que estreou na tevê em uma participação em "Amigas e Rivais", do SBT, e ficou entre os 18 finalistas do "reality" da Disney Channel que escolheu os protagonistas para o filme "High School Musical – O Desafio".

Nome: Bernardo Nunes Falcone.
Nascimento: 31 de agosto de 1983, no Rio de Janeiro.
Na tevê: "Gosto de 'Rebelde', de seriados americanos, como 'Glee', e 'realities shows', como 'American Idol'".
Ao que não assiste na tevê: "Programas de notícias policiais".
Nas horas livres: "Estar com meus amigos e família".
No cinema: "Fiquei muito orgulhoso de 'Rio', mas gosto muito de 'Closer' e 'O Quinto Elemento'".
Música: "Me descrevo como ridiculamente eclético. Ouço desde Björk até Wanessa Camargo".
Livro: "O Aleph", de Paulo Coelho.
Prato predileto: Comida japonesa.
Pior presente: "Não gosto quando me dão camisa muito grande".
O melhor do guarda-roupa: Calça jeans.
Perfume: Bvlgari Clássico.
Mulher bonita: Penélope Cruz.
Homem bonito: Meu irmão gêmeo.
Cantor: Bruno Mars.
Cantora: Adele.
Ator: Raul Cortez.
Atriz: Marília Pêra.
Arma de sedução: Bom humor.
Programa de índio: "Fazer trilha. Sou preguiçoso e não gosto de mosquito".
Melhor viagem: Califórnia.
Sinônimo de elegância: "Espontaneidade e boa educação".
Melhor notícia: "Você acaba de ganhar na Mega Sena".
Inveja: "De quem come e não engorda".
Ira: "Atrasos. Odeio quem se atrasa e faz as pessoas esperarem".
Gula: "Frituras, mas estou de dieta".
Cobiça: "Meu sonho de consumo é o Smart, da Mercedes".
Luxúria: "Use camisinha".
Preguiça: "Gosto de ficar sem fazer nada, olhando o tempo passar".
Vaidade: "Malho de segunda a sábado".
Mania: "De criticar tudo".
Filosofia de vida: "Quem tenta ser igual a todo mundo, acaba não sendo igual a ninguém" (Luana Borges)

Pedro e Alice voltam a namorar escondido


Apaixonados, Alice e Pedro se encontram no jardim do colégio. Mais uma vez, os dois se declaram apaixonados. Alice acredita que depois da desculpa e da promessa de Pilar, tudo irá mudar. Pedro, no entanto, não vê isso como uma trégua e promete continuar tomando cuidado para não cair nas armadilhas da vilã.

O casal decide voltar a namorar escondido, já que a obsessão de Pilar não tem limites. A patricinha não consegue entender por que Pilar tinha que querer justamente seu amor.

Pedro não gosta de saber que Roberta (Lua Blanco) já está informada sobre o relacionamento deles. O rebelde diz que o maior problema é a existência de Pilar, que insiste em fazer de tudo para atrapalhar o namoro. Alice se desculpa por ter contado para a amiga. Pedro abraça a namorada e diz que se houver qualquer problema é só os dois brigarem novamente.

A patricinha revela estar cansada de viver preocupada com o que Pilar pode aprontar e diz que essa situação é muito chata. Pedro faz carinho e beija Alice e o casal segue para mais um encontro da banda no porão.

Binho e Pilar se unem para acabar com os rebeldes


Já é noite quando Pilar entra escondida na cantina do colégio e pega um pote de sorvete. Irritada , após ter passado por mais uma humilhação ao ter que pedir desculpas para Pedro e Tomás, a mando de Jonas, a vilã come a guloseima.

A filha do diretor leva um susto ao ver Binho saindo de um canto escuro da cantina. O ex namorado de Roberta zomba de Pilar dizendo que por ser filha do diretor poderia aprontar várias coisas no colégio e ficar impune, ao contrário do que vem acontecendo.

Ignorante, Pilar não dá a mínima e ainda pede para que Binho não intrometa em sua vida. Mas ele não perde a piada e brinca que isso é impossível, já que ela se mete na vida de todo mundo. Ele ainda provoca Pilar a chamando de invejosa e dizendo que ela se preocupa em excesso com a vida alheia. O novo aluno enfatiza ainda que a vilã não tem sucesso em suas armações

Pilar responde a crítica dizendo que os rebeldes são seis pessoas e ela uma só. Binho propõe ajudá-la e diz que seu foco é ter Roberta de volta. Pilar não perde tempo e afirma ter interesse em Pedro. A partir daí, a dupla promete aprontar todas para atrapalhar a vida dos rebeldes. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (12).

Resumo da Semana: 11/07 a 15/07

Segunda (11/7) - Binho se destaca na aula e Diego fica com ciúmes

Jonas ordena Pilar e Pedro a irem para a sala. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Binho se matricula no Elite Way. Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro e ajudar Pingo e Teresa na cantina. Além disso, ficará suspensa por uma semana. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro.

Terça (12/7) - Binho e Pilar se tornam aliados

Roberta dá um tapa no rosto de Binho. Leila e Tomás enfrentam Ofélia. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes. Raul e Bia namoram sob supervisão de Dadá. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Luli diz a Leila que está preocupada com ela, mas a paisagista está confiante de que Ofélia não conseguirá interditá-la novamente. Vicente e Becky conversam e parecem se entender. Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio. Jonas fica furioso e Binho, satisfeito.

Quarta (13/7) - Pedro tira satisfações com Binho

Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos rebeldes. O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno. Cilene diz a Genaro que encontrou Lourival e que ele tem uma namorada. Ela conta que Maricota, a namorada de Lourival, está grávida. Tomás pede ajuda a Téo para tirar todas as informações sobre a banda que estão na internet e o nerd diz que isso é impossível. Luli convida Pingo para jantar. Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos.

Quinta-feira (14/7) - Ofélia expulsa Débora de casa

Eva e Leila tentam defender os rebeldes. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Ofélia expulsa Débora de casa. Leila encontra Ofélia no colégio.Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

Sexta-feira (15/7) - Leila e Ofélia discutem

Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas. Becky vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra osrebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda.

Ídolos


A banda formada pelos protagonistas da novela Rebelde fará sua estreia ao vivo na próxima quinta-feira (14), na final do reality show Ídolos.

Na primeira vez em que cantarão ao vivo, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar irão compartilhar o mesmo palco, no Via Funchal, em São Paulo, de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Lulu Santos e DJ Marlboro, que se apresentarão no programa da Record.

A final de Ídolos 2011 será disputada entre Higor e Henrique.

Apesar de já ter definida sua primeira apresentação pública, a banda de Rebelde ainda não tem um nome.

"Sou uma camaleoa", diz a atriz Carla Diaz em ensaio sensual


Carla Diaz foi escolhida para estampar a Revista Básica de julho, e fez um balanço da sua carreira. "Hoje em dia, já posso vivenciar diferentes papeis, sou camaleoa como já ouvi de um diretor. Esse lado é o lado que mostra a Carla hoje", disse.

Em um ensaio sensual, a atriz, que hoje interpreta uma orfã em Rebelde, também contou sobre as recordações de interpretar Khadija na novela O Clone e disse qual é o segredo da sua invejável boa forma. "Vou à academia, faço aulas de dança do ventre e gafieira".

Maldades de Ofélia divertem Eliana Guttman em 'Rebelde'


Eliana Guttman está conquistando o ódio de muitos adolescentes em Rebelde. A atriz interpreta Ofélia, uma milionária sem caráter que tenta controlar a vida do neto Tomás para se apoderar de sua fortuna. A personagem é a primeira grande vilã da carreira da atriz, que só se tornou profissional aos 31 anos de idade.

"Estou me divertindo muito com a Ofélia! Ela é uma golpista, que acaba sendo a vítima de seus próprios golpes. E não faz questão nenhuma de ser simpática com quem quer que seja", revela Eliana, que só reclama de ter de andar no salto para gravar as cenas de sua personagem. "Ela é chiquérrima", diz a atriz, que emagreceu 10 quilos para compor o visual da megera.

Para os próximos meses, Eliana tem mais projetos à vista. Ela está no elenco do longa dramático Laços, de Adriano DiCarvalho e sob a direção de Ignácio Coqueiro, com quem trabalhou em Poder Paralelo na Record. Na história, ela vive a mãe de uma jovem que morre e tem seus órgãos transplantados. "Adoro fazer cinema. Fiz poucos filmes, mas boas coisas", valoriza a atriz, que se destacou no cinema na pele de uma enfermeira nazista no longa Olga, de Jayme Monjardim.

Nome: Eliana Guttman. 
Nascimento: Em 15 de março de 1955, em São Paulo. 
O primeiro trabalho na tevê: No "remake" da série de televisão brasileira Alô, Doçura, pelo SBT em 1990. A série foi originalmente exibida pela extinta TV Tupi, entre 1953 e 1964. 
Interpretação memorável: "Em um espetáculo de 7 horas, Angels in América, de Tony Kushner, em que eu interpretava quatro personagens. Dois homens e duas mulheres". 
Um momento marcante na carreira: "Quando entrei na Escola de Artes Dramáticas da Universidade de São Paulo."

Gifs RBR

Jonas analisa histórico escolar de Binho


Perdido, Binho chega ao colégio Elite Way. Logo na entrada, ele encontra Pedro e Diego. Os rebeldes explicam o caminho para que o novo aluno chegue até a diretoria. Já no primeiro momento, o ex namorado de Roberta adota uma postura de superioridade. 
Jonas fica impressionado com o histórico do adolescente e elogia Fábio, que corrige seu nome para Binho. O diretor ignora a linguagem descolada do novo aluno e pede a documentação.

Binho conta que é emancipado e que mudou para o Elite Way por conta do clima do colégio. O jeito de falar do aluno incomoda o diretor. Em seguida, Jonas fica admirado ao ver o cheque com o pagamento do semestre.

Binho faz brincadeirinhas com o diretor, que irritado diz não saber se o perfil dele está adequado ao colégio. O novo aluno percebe que precisa ter uma postura diferente com o diretor e começa a falar em outro tom. Surpreso com a mudança de atitude, Jonas se rende a Binho, que comemora.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira(11).

Alice vê Pilar dando em cima de Pedro e fica furiosa


Alice se aproxima de Pedro e Pilar e diz à filha do diretor que para tudo na vida há um limite. A fim de provocar a patricinha, Pilar pergunta a Pedro se ele ainda não explicou para Alice que eles estão juntos agora. Pedro manda Pilar deixar a rebelde em paz e aconselha a ex-namorada a não fazer isso com ela mesma.  

Aflito com a situação, Pedro diz à Alice que há muita coisa em jogo. A filha de Franco explica que prefere o menino a banda e deixa claro que se for para fazer uma escolha, vai seguir o coração.

Pilar fala para Pedro trazer Alice para a realidade. Alice chama a vilã de insuportável e afirma que não recebe ordens dela. A patricinha sai da biblioteca e Pedro vai atrás. Pilar fica apenas olhando.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (8).

Jonas contrata Leila como paisagista para o Elite Way


Teresa (Cristina Mullins) conversa com Jonas (Floriano Peixoto) sobre a importância de contratar novos jardineiros, já que os antigos pediram demissão.
A cozinheira explica que os salários estão abaixo do mercado e que, por conta disso, ninguém quer ocupar a vaga. O diretor se recusa a aumentar o salário e pede que Teresa arrume alguém o quanto antes.
Tomás (Chay Suede) fica sabendo da vaga e vê como uma oportunidade para que a mãe (Adriana Londoño) entre novamente no mercado de trabalho. Tomás avisa Leila, que comemora.

Feliz e orgulhoso, Tomás apresenta Leila para Teresa. Pingo (Sylvio Meanda) elogia a beleza da mãe de Tomás e avisa que o salário é baixo. Ela não se importa e diz que quer voltar a trabalhar com paisagismo, que é sua paixão.
Depois de uma conversa com Leila, Teresa a apresenta para Jonas. O diretor questiona por que Teresa não resolveu a pendência sem falar com ele.

Leila interrompe e diz que é filha de Ofélia (Eliana Guttman) e mãe de Tomás. Jonas fica surpreso com a revelação. O diretor fica em uma saia justa, quando Leila pergunta se Ofélia falou muito mal dela. Leila conta porque foi presa, internada e afastada de Tomás.
Pasmo com a história, Jonas fica desconfortável quando Leila conta sobre as atitudes de Ofélia e também sobre a falência da família. Admirado com a coragem de Leila, Jonas teme que Ofélia tire Tomás do colégio.
Enfim, depois de muita conversa, o diretor resolve contratar a paisagista, que comemora.

A cena está prevista para ir ao ar terça-feira, dia 05 de julho em Rebelde

Dadá atrapalha beijo de Bia e Raul



Bia chega em casa depois do colégio e percebe que está sozinha, logo em seguida Raul toca a campainha. Bia finge estar de saco cheio do amigo e não dá muita atenção. Tímido, Raul acaba se enrolando para dizer o que realmente sente pela amiga. 

Finalmente, Raul se declara e diz que gosta de estar sempre perto da garota, que comemora. Ele, então, pega na mão de Bia e  os dois se aproximam para se beijar, quando Dadá entra e os flagra.

Os amigos levam um susto e se afastam.Indignada, Dadá passa um sermão dizendo que são muito novos para beijarem na boca ou ter qualquer tipo de relacionamento.

Ela ainda critica a atitude dos dois por estarem sozinhos em casa. 

Bia tenta justificar que seria apenas um selinho, mas Dadá não aceita qualquer tentativa de desculpa.
Raul interrompe e pede a permissão de Dada para namorar Bia. Surpresa, Dada se atrapalha e diz que depois conversa sobre o assunto. 

Bia e Raul ficam na expectativa. Depois de enrolar a dupla, Dadá promete conversar com o marido para dar uma resposta final.  Alceu apoia a atitude e consente o namoro dos dois, mas avisa que só poderão namorar sob a supervisão dele e de Dadá.
   
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (6).

terça-feira, junho 28, 2011

O beijo de Carla e Tomás

Alceu, muito feliz, atende a família no Bar do Genaro


Alceu, que está cuidando do Bar do Genaro,atende a família muito feliz. Cada um pede a sua bebida e o novo gerente do restaurante faz um sinal para um garçom levar os cardápios.
Beth comenta com Alceu, Dadá, Beatriz e Raul que é muito bom estar com eles. Raul aproveita a oportunidade e decide fazer um pedido. Nesse instante,  Alceu chega com as bebidas e, enquanto todos decidem o que vão comer, o irmão de Pedro pergunta se pode levar Bia ao cinema.
A menina se afunda atrás do cardápio, cheia de vergonha, e Dadá pergunta onde eles vão assistir a um filme. Raul responde que eles querem ir ao shopping que fica perto de casa e Bia complementa que eles podem ir andando. Dadá diz que é muito perigoso e Beth se encarrega de levar e buscar os dois, afinal é muito mais seguro eles irem com um adulto. Dadá olha para Alceu, que concorda em deixar a filha sair com o amigo e diz aos adolescentes que eles podem sair, mas tem que ser sábado à tarde. Raul e Bia ficam muito felizes e comemoram. 
  
A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de junho.

Vicente e Débora se beijam


Vicente leva Débora em casa após o jantar. Ela agradece dizendo que não precisava se incomodar e ressalta que não queria dar trabalho. Em tom de brincadeira, o professor de literatura fala que ele ficaria preocupado caso aparecesse um príncipe encantado que resolvesse virar sapo. Os dois se divertem e Débora comenta que a única pessoa que poderia aparecer de surpresa seria Artur.
Enquanto conversa com Vicente, Débora insinua que algumas pessoas demoram a perceber as coisas.
Só um tempo depois, o professor entende que ela está falando dele e fica bastante sem graça com a situação. 
Os dois revelam ter adorado o jantar e, enquanto Débora diz que gostou muito da companhia, Vicente conta que o auge do encontro foi a carne de cordeiro que eles comeram. Débora, divertida, diz que o próximo encontro será em um restaurante vegetariano, pois dessa forma não vai correr o risco de perder para o cordeiro. Os dois combinam de sair outra vez. 
Finalmente, quando ficam em silêncio, Débora se aproxima para dar um beijo em Vicente, que recua. A funcionária do colégio Elite Way pede desculpas a Vicente. Ele então, resolve não se preocupar tanto e a puxa para um beijo. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (29).

Rebelde: Bêbado, Diego força Roberta a transar com ele

Roberta vê Diego bebendo e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca 

contra a parede



Arrasado por causa das notas baixas que tira em matemática, Diego (Arthur Aguiar) decide beber para afogar as mágoas, mas é flagrado por Pedro (Micael Borges). O amigo o obriga a jogar a garrafa fora e em meio a essa crise Diego recebe sua primeira missão como representante de turma. Ele até cumpre a tarefa, porém, quando chega em casa e mostra o boletim a Leonardo (Juan Alba), o pai se decepciona e ordena que ele refaça as questões que errou no teste.
O menino não segura a frustração do pai e pega uma garrafa de bebida. Silvia (Cássia Linhares) flagra o enteado no pulo e, no entanto, nada faz para impedir. Diego toma um pileque escondido e esquece a garrafa aberta no chão. Minutos depois, Leonardo tropeça nela e constata que o filho voltou a se embriagar.

Enquanto isso, Roberta (Lua Blanco) vê Diego bebericando novamente e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca contra a parede e tenta obrigá-la a transar com ele, exigindo uma prova de amor.
Irritada, Roberta foge de Diego. Quando ele chega em casa, ainda tem de encarar a fúria do pai, que alega: ele precisa de tratamento. Mesmo comovido com a resposta do herdeiro, que diz que só precisa de atenção, o empresário o obriga a fazer terapia. A pressão leva o garoto a ingerir álcool ainda mais.

Fotos: Bastidores






Elenco de Rebelde mostra profissionalismo e cumplicidade


Toda a rebeldia muitas vezes compreensível na juventude, como faltar a compromissos de trabalho, chegar atrasado ou mesmo andar com a "cabeça na Lua", parece não fazer parte do afinado elenco de Rebelde, da Rede Record. Durante um dia de gravações que reúne as belas protagonistas Lua Blanco, Mel Fronckowiak e a espevitada Sophia Abrahão, que vivem, respectivamente, Roberta, Carla e Alice na trama de Margareth Boury, é impressionante o clima de harmonia.
Ao chegar no estúdio repleto de figurantes jovens, que ficam perplexas com a beleza e o despojamento das atrizes principais, cada uma das protagonistas entra no principal cenário da trama - a sala de convivência do fictício colégio Elite Way - esbanjando simpatia. Elas cumprimentam todos, desde os contrarregras aos cameramen, até praticamente se atirarem no colo do diretor geral da trama, Ivan Zettel.
Após ser brindado com abraços, chamegos, beijos e abertos pelo trio, o diretor começa a voltar sua atenção para os protagonistas masculinos. Afinal, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges também estão no estúdio esperando pacientemente as moçoilas se acomodarem pelos braços dos espaçosos sofás do cenário de mais de 300 metros quadrados. Tudo para conversar detalhadamente sobre uma cena longa que reúne todos do elenco principal. "Eles sempre chegam prontos, com o texto decorado e a fim de muito trabalho. Não atrasam, não me surpreendem e sempre querem muita festa", elogiou o diretor.
Festiva mesma parece ser a relação entre as protagonistas. Dentre jogadas de cabelo, cochichos e infinitas risadas cúmplices, as protagonistas não se desgrudam. Mostram esmaltes, comentam a cena e trocam confidências sob os olhares atentos do elenco masculino, principalmente de Chay Suede, que interpreta Tomás. Durante as cenas e os intervalos das gravações, o ator não tira os olhos da namorada Sophia Abrahão. Indiferente ao clima de romance, o elenco se diverte muito durante as gravações.
Basta um "corta" do diretor para tudo virar brincadeira novamente. Pérola Faria e algumas figurantes, por exemplo, logo pegam um jogo de gamão do cenário para brincarem com os dados, enquanto Micael Borges começa a disputar uma partida de sinuca com integrantes do elenco de apoio. "Na hora da minha fala, levanto o braço em 90º para mostrar o bíceps", brincou Pérola Faria entre as atrizes figurantes, mostrando para as meninas o corpo sarado.
Na verdade, a impressão que se tem é de que todos, de fato, estão em um intervalo de aulas do colégio ou da faculdade, esperando a chamada de um professor para voltar a prestar atenção nas aulas. O professor, neste caso, é o boa-praça diretor Ivan Zettel, que passa suas ordens do "switcher" para Nadya Bambina, assistente de direção.
Ao seu lado, a assistente de estúdio, Alice Passos, coloca ordem entre os figurantes e fala mais alto quando precisa controlar desde os contrarregras até pedir "silêncio" pouco antes de gravar. "As meninas estão animadíssimas hoje! Vamos, gente!", grita Alice, aos risos, no estúdio, ao perceber que parte do elenco não ficava quieto para começar o ensaio. "É, gente! Vocês estão lindas, poderosas, maravilhosas! Mas agora vamos!", pedia Ivan ao elenco.
Apesar da quantidade de ensaios antes das cenas e do processo cansativo de gravar diversas vezes pela inexperiência geral de grande parte dos atores, o profissionalismo e a garra do elenco imperam no folhetim. "Apesar de novinha também, sou atriz há muito tempo e tento ajudar os mais novatos dando toques, como aguçar o olhar periférico, que são as câmaras. Mas o que facilita tudo é que viramos um grande grupo de amigos", vibrou Carla Diaz, que vive a determinada Márcia na história.

Fotos: Maratona de Dança





Pilar se atrapalha e grupo de Carla vence maratona de dança


Há um clima de expectativa para a maratona de dança. Nas arquibancadas, duas torcidas distintas. De um lado, alguns alunos que torcem para o grupo de Pilar e de outro, um número maior de alunos, torcendo para o grupo de Carla.
O pessoal está animadíssimo, assoprando cornetas, batucando e segurando faixas. O professor Artur organiza a mesa dos jurados, enquanto Jonas fica horrorizado com a bagunça que os alunos estão fazendo.
Bruna anuncia a abertura da maratona de dança do colégio Elite Way e os estudantes vibram. A professora de educação física convida o grupo de Pilar para subir ao palco. A música começa e as meninas se posicionam de forma atrapalhada.
Todas começam a dançar, mas cometem diversos erros do diretor Jonas Araripe fica chocado com o que vê. Pilar tenta orientar Maria, sorri para o público e continua dançando. Enquanto se apresenta, a vilã procura Pedro, que desvia o olhar assim que ela o encara. Pilar quase leva um tombo, mas duas meninas do grupo a socorrem.
Enquanto isso, Carla e as meninas de seu grupo se preparam para a apresentação. Márcia, que está bastante insegura, é encorajada pelo namorado Téo, que tece muitos elogios à menina. Bruna, então, chama o grupo de Carla.
A música começa e entram Carla, Alice, Roberta, Vitória, Duda, Márcia e uma outra integrante do grupo. A órfã dá um show e é elogiada pela plateia. Os jurados se empolgam com a apresentação e Jonas tenta, inclusive, disfarçar a emoção.
Durante a dança, Alice olha para Pedro, que sorri. Roberta se exibe para Diego, que fica extasiado, e Carla e Tomás se encaram. Ao final da música, o clima é de muita emoção e todos aplaudem as meninas de pé. Carla e as amigas se abraçam, satisfeitas com a performance.
No mesmo dia, à noite, Jonas ordena que Teresa, como inspetora, diga às meninas que o grupo de Carla ganhou o concurso.